sábado, 28 de maio de 2016

Textos Não Identificados


Talvez ela não fosse tão flor assim…

Mais uma polêmica que viralizou na mídia, e é bastante triste sim! Mas vim aqui, expor minha opinião com bases em informações que recebi, discuti, que me disseram e que até mesmo só li, de mulheres e homens, sim homens também.
Vejamos, o fato é o seguinte: Adolescente de 16 anos, estuprada por cerca de 33 homens, acorda semi nua em uma cama desconhecida, e em sua volta, os mesmo 33 homens, segurando consigo fuzis e pistolas, a filmaram e divulgaram nas redes sociais e afins, lembrando seu nome é Beatriz Pereira. Ok, resumidamente seria isso.
Vamos as informações “extras”, mídia sua linda, expondo essa garota e a tarjando como -Menina Flor-, beleza deram a ela “fama” na pior das situações, é isso que ela ta ganhando.
Beatriz, tem um perfil na rede social, Facebook, cujo esta bem distante de ser de uma -Menina Flor-, fotos com fuzis, com gestos obscenos, com traficante, com isso e com aquilo. Ah, e claro, expondo suas opiniões, nada de anormal…
13269294_10201556502590950_3319372829899172435_n
E sem deixar de fora, o fato de que ela é mãe. Então, me diz ai, quando que ela pensou no filho enquanto saia a 1h da manhã, pra ir na casa de um ficante, ficou chapada, dopada, não sei, ou pensou nele enquanto ostentava dessa vida, cheia de armas, drogas, trafico, em fim. Agora vem minha sincera opinião.
Vendo o vídeo, fotos, ouvindo os áudios, lendo as merdas que as feministas cagam pelas mãos, eu realmente acredito no que eu ouvi no áudio, é sério, claro que aqui não vou publicar os mesmos, e nem posso, mas os mesmos se referem a uma questão de regra, que digamos, quando se trata de regras impostas por traficantes criminosos, quem esta nesse meio sabe que tem que cumprir, retomando o assunto do áudio, nele consta a seguinte citação: “tu sabe muito bem, estupro na favela é morte!” e o que aconteceu? Ninguém morreu. Os Esquerdistas junto a mídia manipuladora, estão viralizando suas informações infames que esta se tornando um circo de horrores, e todos estão se comovendo, pera, nem todos!
Agora cá entre nós, que pessoa postando isso no facebook, pode ser tarjada como -Menina Flor-?
Meio, muito, pesado não acham?
Meio, muito, pesado não acham?
A adolescente, deu seu depoimento na terça-feira, 24, três dias após o ocorrido, por que essa demora, afinal ela foi estuprada, violentada, teria que ter sido uma denuncia imediata, talvez o medo? É pode ser, bom na verdade isso não pode ser não. Ou será que ela só se deu conta, que perdeu seu celular 3 dias depois? Ou será, que pelo simples fato de que essa história esta muito mal contada, e isso não foi realmente um estupro?
13312621_10201556503710978_8543564835192969468_n
Fica a critério de cada um, achar o que quiser, só quis expressar minha opinião sincera sobre isso.
E lembrando, que eu sou inteiramente a favor da castração química e punição de morte para estupradores…
3bd7c3a0-fe72-483f-ab3e-c6f500612924
Beleza galera, curtam a pagina lá no Facebook 😀 (click emFacebook)

16 comentários em “Talvez ela não fosse tão flor assim…

  1. A um mês sem usar drogas segundo ela, mas no face dela tem foto de uma semana e meia atrás com loló na mão e o radinho dos traficantes na mão de camisa de colégio.
    Curtida
  2. Concordo totalmente, estrupo isso se é que foi um estupro nunca será justificado por nada, mais essa moça deveria ter previsto que andando com pessoas dessa índole coisa Boa não aconteceria, então ela colheu o que plantou
    Curtida
      1. O fato de ser “tua opinião ” não justifica as palavras de frieza que foram citadas no texto acima, ou o fato da “sua opinião” estar errada. Se ela fez um post no perfil dela dizendo que não se priva da vida, isso não quer dizer que ela pretendia ou aceitaria ter relações sexuais com 33 homens, a personalidade dela não diz respeito a ninguém, e não vejo sentido nenhum na sua frase “sem contar que ela ja é mãe. ” ela cria o filho(a) dela da maneira que ela quiser, ela não é a única pessoa que mesmo tendo filho frequenta lugares e festas, como ela mesma disse ela não se priva, e filho não é motivo para ela deixar de se divertir, e ainda mais pelo fato dela ser jovem, ela quer se divertir como todos os outros jovens. E sim pode ter sido por medo que ela denunciou depois, imagina como deve ser um trauma desses ela foi estuprada por 33 homens e teve sua imagem exposta para todo mundo ver, imagina se fosse com você como se sentiria ao sair na rua e saber que todos estão sabendo o que aconteceu, e que todos viram imagens íntimas suas. E o fato dela não ter morrido não torna o ato menos grave, ela terá que conviver com essas lembranças, esse pânico, esse medo para sempre… Então você deveria pensar bem e refletir sobre o que você acha respeito disso, porque independente de sua personalidade, idade, se tem filhos ou não, nada irá justificar tamanha falta de respeito que ela e muitas outras mulheres sofrem todos os dias.
        Curtida
  3. mas pelo amor de Deus luiza olha bem o depoimento dela e olha as fotos eu morei na favela e eles nao aceitam estrupos isso e verdade.eu sou contra o estupro tenho nojo desses tipos de pessoas mas vem as feminista dizer que todos os homens sao estrupador e nao ficaram comovido com isso.eu sou pai e homem tenho meu pai que e honesto trabalhador meus tios que sao trabalhador .dizer que todos os homens sao assim e uma vergonha e outra essas feminista so aparece quando acontece algo que fica na midia eu nunca ouvi falar de um projeto delas.alguem .
    Curtida
  4. “Mulheres sofrem todos os dias”, o mesmo blablabla repetitivo… troquem o disco por favor! Homens sofrem, pessoas sofrem, as pessoas acham o que procuram, frequentam lugares promíscuos, uma libertinagem absurda. Minha mãe esta em casa, vai e volta do serviço sem ser importunada, sem tentativa de estupro, sem assedio, simplesmente porque ela é uma pessoa de bem que não vive uma vida vulgar como muitas de vocês vivem. Sinto muito, mas enquanto agirem como vagabundas, serão tratadas como tal.
    Curtida
  5. Sem via de dúvidas, desde o inicio, foi isso que pensei. Uma “menina” de bem como esta no meio de 33 homens desse porte? Me digam quantas vezes um ou dois já não fizeram isso com ela e tudo ficou nas caladas? Ah vá. kkkkk
    Curtida
  6. O que acho estranho é ela ter acordada dopada e ter conseguido contar 33 homens. Não duvido do estupro, e nada o justifica. Mas dentro do mundo do tráfico, quem entra entende as “regras”.
    Se alguém beber demais, é difícil contar e dizer depois de três dias um número tão exato. Imagina dopada e totalmente abalada psicologicamente, como se iria contar a quantidade de homens no local? Talveeeeez acontecesse se fossem todos conhecidos e olhe lá…
    N julgo nem defendo ninguém aqui. Acho apenas que os fatos deveriam ser melhor apurados.
    Curtida
  7. Concordo plenamente, agora para quem discorda da opiniao, seria uma otima ideia rever seus conceitos em relacao ao estupro. Ninguem sabe a verdade é uma palavra contra a outra, a historinha dela ta muito mal contada mesmo. E esse papo de que fucou dopada principalmente. Ela simplismente disse que gosta de arriscar, de adrenalina, e que vive a vida como se nao houvesse amanha. Que ironia nee, ela apenas ta arcando com as consequencias das escolhas dela. Nao ponho minha mao no fogo por ninguem. Idependendente de qualquer coisa, provas podem ser falsas e testemunhas podem compradas.
    Curtida
  8. Ahhhu me poupe, que filho que ela cria? Ta na cara que quem cria e os pais e olhe la! Uma pessoa que faz o que ela fazia nao tem responsabilidade nem com ela msm, imagina com uma criança! Alias com outra criança,
    Nao estou dizendo que ela merecia ser estrupada pq frequentava baile funk, pq andava com bandido, pq era drogada ou pq vivia fazendo apologia ao crime com armas e frases obcenas, ninguem merece ser estrupada independente da vida que leve,porem, esta bem claro que ela nao foi estrupada, acho que ta tendo que desenha o algumas pessoas ai que nao entenderam que essa garota ta acostumada a fica com 5,10,15,30,e3 …
    Isso era comum na vida dela , como saiu nos audios o rapazinho la que tmb participou da brincadeira, disse o certo, em favela nao se perdoa estrupo, aqui na nossa cidade na rua que se perdoa esse tipo de crime, na favela não,estrupo, roubo dentro da favela é mao cortada ou pena de morte! E se eu fosse ela falava logo que aquilo nao passou de uma suruba que ela organizou, como ela msm disse, que 5 ja foram,pode manda descer o resto da biqueira ( ou o resto do morro não me recordo bem do audio mas foi uma dessas palavras que ela usou) pq se algum desses caras que tmb nao sao flor que se cheire, for preso por culpa dela, ela sabendo que nao foi estrupo coisa nenhuma, quando eles sairem ela vai ta mais ferrada ainda! Na favela a lei e diferente!
    Enfim, eu na minha humilde opinião acho que nao teve estrupo, Deus que me perdoe se estiver errada e nos prove o contrário, mas nao é o que diz os fatos!
    Pra mim isso ai nao passou foi de uma suruba da braba!😉
    Curtida
  9. Monstro são homens que se aproveitam de uma menina ou mulher drogada … a desculpa e que ela quem falou q queria fuder com todos na ta bom se uma sacinzera da cracolandia cegasse drogada e falasse me coma… eles comeriam será acho que não ele só se aproveitaram do momento … ela pediu pra dormir será mesma pra mim ali ela está desmaiada …. Ela podia se envolver com más elementos mas estupro tem explicação ??? …. Se ela se envolve com traficantes mesmo ela sabe muito bem onde as mentiras podem levar ela vc acha que se não fosse estupro ela ia renunciar na casa limpa assim podendo ser assinada a qualquer momento por capricho dela ou vergonha por ter dado pq quis a 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário