
Ana Beatriz Neves No dia do baile ela postou no facebook que ia pro "baile do madela" dar pra VAGABUNDO. Agora fica a criterio da sociedade achar oque deve achar.

Miirella De Marco Onde curte um milhão de vezes ?????
Faço dessas palavras as minhas
História muito mal contada...

Artur Espindola Sobre o tal estupro da garota, vamos a alguns fatos...
No vídeo não mostra os caras tendo sexo com ela inconsciente, e segundo o audio de um deles que anda circulando em toda internet depois que ela dormiu, todo mundo parou.
Mesmo não contendo nenhuma cena de sexo com ela no vídeo, de fato, eles estavam mal-intencionados apenas pelo modo que trataram ela enquanto dormia por estar muito bêbada e drogada.
Como muitos já viram, a garota é extremamente puta e envolvida com o crime, os próprios caras no vídeo e nos áudios falam que ela tem sexo frequentemente com diversos caras ao mesmo tempo, vocês já devem ter visto as fotos dela com armas de traficantes e também as postagens no próprio facebook dela falando que adora ter sexo com bandido. E não é por coincidência que ela tem um filho sem pai e uma mãe que sabe com quem ela se envolve, e não está nem ai...
Agora para você que está confuso em como se posicionar a respeito disto, aqui vai uma ajuda.
Se ao seu ver, a culpa não é somente dos vagabundos que estavam mal-intencionados, mas principalmente dela mesma por andar com esses traficantes e criminosos, e também da família, por terem dado uma criação liberal para ela e sem valores... Parabéns você é um conservador que não se deixa levar pelo vitimismo, sabe da importância de uma boa educação para os filhos e sabe que mulher que se comporta como puta nunca vai ser tratada como princesa, a pessoa que anda com merda se torna merda.
Se ao seu ver, a garota e a família não tem culpa nenhuma pelo acontecido, que é normal e belo as mulheres se vestirem e agirem como puta e que apenas os caras são os culpados disto. Cuidado, pois se você não é um esquerdista, você está ajudando a espalhar o discurso de feministas sem ter consciência disto, que é normal as mulheres agirem como vadias, vitimismo e por ai vai...
Outra observação, quem fala ''sou contra a cultura do estupro'', claramente não sabe o significado de cultura, e pior, está tentando transformar cultura em algo banal, como a esquerda já fez com as artes, musicas e muito mais, logo qualquer coisa se torna cultura.
Cultura significa algo que envolve grandes conhecimentos, lado artístico e crenças, e o que você vê de artístico e conhecimento em um estupro????
ACORDE PARA NÃO VIRAR MASSA DE MANOBRA EM CASOS COMO ESSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário